Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 28 de maio de 2011

Ahhh como é bom estar vivo!

Estou comunicativa como nunca! Sabiam? Aquela Manu bicho do mato e observadora ainda mora por aqui, mas aqui me obriguei muito a sair da casca e conhecer novas pessoas, amizades, ser mais simpática e sociável. Pra quem me conhece sabe o esforço que é pra mim tudo isso.. hehe. Mas nada é impossível não é mesmo!? E nada que a necessidade não nos ensine. Ontem pela manhã fui dar uma longa caminhada pela reserva de Burleigh Heads com a Miya, ela é uma fofa, uma americana casada com um brasileiro. Eles vieram de mudança pra cá faz pouco tempo e ela está aprendendo (muito bem, por sinal) a falar português.. Eu ajudando ela no português, ela me ajudando no Inglês.. Enfim, foi muito legal! Depois peguei uma praia com chimarrão com outras amigas, depois ainda recebi aqui em casa uma menina gaúcha também que estou ajudando a encontrar emprego e ela me ajudando a vender minhas muambas... ENFIM.. Um dia riquíssimo de aprendizados e de diversão. Por fim ainda trabalhei 5 horas de Babysitter das 6h as 11h.. Cheguei meia-noite em casa cansadíssima e tinha um presentinho surpresa embaixo do travesseiro me esperando, roupa nova! Dia muito proveitoso... Aí, uma foto da vista da Reserva de Burleigh

Nenhum comentário: