Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ó nóis aqui travêis!


Nossa, quanto tempo sem ter tido tempo de escrever. Tempo ou inspiração ou ânimo.. Sei lá, mas é bem mais bonito dizer que não tive tempo. Então, aqui estamos há 9 meses na Austrália. Tantas coisas mudaram, melhoraram, aumentaram, evoluíram. É muito bom de olhar pra trás e ver tudo o que acrescentamos na bagagem.
Comecei a estudar e sinto que o Inglês ta melhorando bastante perto do que era em tão pouco tempo atrás. Agora recebemos uma grande amiga minha aqui em casa, ajudando ela a passar pelos tantos mesmos perrengues que passamos na fase inicial dessa aventura. Logo mais tem a mãe e o meu padrasto chegando pra visitarmos e eu mau posso esperar pra vê-los, abraçá-los, matar toda a saudade e mostrar à eles tudo o que faz parte da nossa vidinha aqui. Os lindos lugares, os costumes, as diferenças.. Tudo! Ahhh.. nem chegou ainda e já sofro com o pouco tempo que teremos pra isso. Já sinto o amargo deles partirem, sem nem terem chegado... Ai ai
A gente cresce, muda, aprende.. Mas alguns vários traços da imaturidade ainda ficam.. O sofrer por antecedência é um, fortíssimo!
Nos últimos dias tenho ficado tããããão “homesick”. Acordo pensando no Brasil e durmo querendo voltar pra casa.. no Ipod só tocam músicas brasileiras e na lembrança só bons momentos desse clima caloroso que só o nosso país e o nosso povo proporcionam. Saudade da minha gente, do meu lugar.
Aí vai uma fotinho do lindo luar desta semana. Beijos

2 comentários:

Marisa Beroth disse...

Que linda essa lua, um dia vou ai ver ela e vcs. Curti muito a tua mãe, amo vcs beijos.

Sabrina Pereira disse...

Amore! Guenta as pontas!!!
Muitos beijos!
Amo tu!